"Gostava tanto de você"

By Marlise Vidon - 2/08/2023 05:41:00 AM

 


Na faculdade de medicina da UFMG, estudávamos em grupos de 5 ou 10 pessoas.

Havia uma amiga minha, 2 períodos à frente, que sempre saía para os botecos e festas com a gente. Eu e essa amiga passávamos os finais de semana juntas estudando, ouvindo música e chorando as dores com vinho chapinha… era nosso ritual de sofrimento hahah.

Certa vez fomos eu, minha amiga e o grupinho de estudos de 5 para calourada de medicina no DA Alfredo Balena. Chegando lá, minha amiga se deparou com seu paquera “pegando” outra. Foi um chororô só. Eu a consolava e chorava junto, claro!

Percebi que um amigo do grupo de estudos de 5 nos observava. Puxei minha amiga e fomos para o banheiro sofrer em paz. Quando olhei para o lado, vi que esse amigo nos seguiu. Ele falou: “0h… chora não! Marlise como é mesmo o nome dela?”

Caímos na gargalhada e só aí meu amigo se deu conta de que estava no banheiro feminino.

Voltamos rindo para calourada, a banda tocando: “não sei porque vc se foi, tanta saudades eu senti e de tristeza vou viver, aquele adeus não pude dar… e eu, gostava tanto de vc, gostava tanto de vc”.

Hoje não choramos mais em calouradas bebendo vinho chapinha, mas nossa amizade permaneceu. Seguimos juntos desde então e às vezes até choramos cantando: “e eu, gostava tanto de vc”.

São meus amores.



Todas as reações:
Cristiane Altinis, Márcia Vidon Ferreira e outras 56 pessoas

  • Share:

You Might Also Like

0 comments