Sem dizer "eu te amo"

By Marlise Vidon - 7/05/2024 03:55:00 AM


Lembro bem da foto acima, do Natal 2023, na casa da minha irmã. Uma confusão de gente subindo a escada, sobrinha brigando comigo porque suruquei o cabelo de minha mãe, meninada correndo sem parar no colo da bisa para foto, filha sendo arrastada para passar o fim do ano no interior com a família, além do espumante fazendo efeito e liberando nossos sorrisos.

Para quem vê a foto parece ser uma família perfeita e feliz, mas estamos tão longe disto.

Infância de entrelinhas, casamentos desfeitos, um furacão nos arrastando com a perda da minha irmã, parecia nossa destruição. Não fomos poupados da dor, se é que alguma família é, mas de alguma forma nos mantivemos unidos, muitas vezes em silêncio entendendo a dor do outro.

Sem dizer “eu te amo” fomos nos equilibrando nesta escada, envolvidos por um bem querer imenso que abraça e ampara. 

Hoje digo sem pestanejar, olhem para foto: XIS. Porque entre nós até os sorrisos são verdadeiros.


  • Share:

You Might Also Like

0 comments