Minha conversa com Deus

By Marlise Vidon - 9/01/2023 12:53:00 PM

 

Minha conversa com Deus

Ainda menina pedi muito a Deus que curasse uma pessoa enferma. Estava certa de que seria atendida. A pessoa faleceu, para minha tristeza e revolta.

Na noite seguinte, enquanto dormia, chamei Deus para um papo. E não é que Ele veio?! 

Perguntei o porquê de não ter atendido minhas orações. Aproveitei também para questionar as doenças e as injustiças daqui da Terra. Ele pegou minhas mãos e disse: “Filha, tudo a seu tempo, quando crescer irá entender”. 

Os anos se passaram e aquele sonho não me saía da cabeça.  

Por diversas vezes, ao ouvir alguma atrocidade feita por um ser humano, pensava: se fosse Deus jogava um raio na cabeça desse indivíduo e acabava logo com essa existência. Que o quê... tais pessoas continuavam vivas, leves e soltas. 

Novamente, já adulta, pedi a Deus respostas para as mesmas angústias. Fui dormir pensativa.  

Acordei com um sussurro no meu ouvido despertando minha memória: “Filha, você já cresceu?” 


Foto: Ado (meu irmão💕)


 

  • Share:

You Might Also Like

4 comments